Chamo-me Helena Pimentel. Sou natural de Vinhais, uma vila no distrito de Bragança. Devido à distância não poderia deslocar-me todos os dias para a faculdade de automóvel, como actualmente faço. Então em Setembro de 2008 iniciei uma nova jornada. Aquiri a responsabilidade de gerir uma casa. Confesso que no início não foi uma tarefa fácil. Tudo aqui era novo... Todos os cantos da cidade, as pessoas, o ar, tudo. No entanto, as amizades foram surgindo. E pouco a pouco, via-me sempre rodeada de gente, se não era pelas festas, jantares de grupo, era porque se tratava de altura de testes e exames e a azafama começava para estudar. Foi o primeiro ano de faculdade. O senso comum diz que é o melhor e o pior. Melhor pela diversão, pior pelos resultados da feculdade. Bem quanto ao meu, posso dizer que foi inesquecível.

Powered By Blogger

Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.


Ricardo Reis



"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra." Bob Marley



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Narrativa Escrita e Filmíca

Narrativa escrita e narrativa fílmica

2)Na minha opinião o método que se adequa melhor à nova máquina da Polaroid é a exploração analógica, uma vez que o produto já é conhecido dos consumidores, apenas tem associado uma nova dinâmica nas fotografias, nomeadamente no tamanho e a no “corpo” da máquina mudou a autonomia e a qualidade. Não faria sentido escolher o método check-lists, visto que o historial e funcionalidades da máquina já são conhecidas do público, onde a ideia que ressalva é “fotografias na hora”.
3)A antiga máquina Polaroid, ressuscitou! A máquina que ficou eternizada na memória de todos, regressa de novo para nos dar fotografias "fresquinhas". Está disponível em três cores: preto, vermelha e azul.Está disponível em quatro cores: preto, vermelho e azul. A autonomia da máquina funciona com pilhas AA ou bateria recarregável, as fotografias serão mais pequenas que as "originais", semelhantes no tamanho a um cartão de visitas, 2.1-3.4 polegadas. Possui flash automático e quatro opções de configuração. Difere das original, no local de impressão, não são "reveladas", como tradicionalmente na parte frontal, mas sim na superior. Ainda não está disponível no nosso país. Actualmente apenas os Estados Unidos da América podem ter o prazer da fotografia na "hora", uma vez que se encontra na pré-venda. O preço é actualmente US$90, e cada fotografia custa em US$1. Aguardamos, pelo lançamento no nosso país, para podermos usufruir de todos os caprichos da fotografia na hora. Bons Sorrisos. :)


Storyboard

Fotografias na hora? SORRISOS PERFEITOS?



Não espere mais tempo...




Adquira já a nova POLAROID PIC 300... Sorrisos em tempo real...



Reflexão so trabalho:

Pensando neste trabalho, sem a ajuda da Professora Eva jamais iria conseguir traduzir a caracterização da máquina. Talvez este foi o trabalho que gostei menos de fazer. Acho que nós nunca seremos os responsáveis por organizar um anúncio publicitário. Não gostei de o realizar, talvez por isso não goste muito de falar dele. Foi desmotivador, a única coisa que me atraiu foi explorar o novo programa do qual fizemos dowload.

Sem comentários:

Enviar um comentário